quinta-feira, 27 de outubro de 2011

já tava morrendo de saudades

oi meninas! arranjei um tempinho pra passa aqui e dizer um ooii , tava morrendo de saudades! sério msm vcs se tornaram parte de mim, naum consigo mais vive sem o apoio de vcs, estou completando 44 horas de nf, ontem só masquei um trident, e minha mãe me fez tomer um copo de suco antes de dormir, mais fora isso naumm coloquei mais nada na boca , só água! bom vou ter que quebrar o nf hj na hora do almoço, vô tenta naum passa de 400 calorias , eu acho muito, mas naum tem como naum come menos  que isso aqui em casa na hora do almoço : ( , amanha acho que vou ter que almoça e  janta. pq parece que naum vou ter aula e meus pais vão me fazer comer, o bom é que vou consegui termina de lê os blogs  que estão pendentes, eu naum perco um se quer post de vsc! eles muitas vezes me dão força, e tbm aprendo muito com eles ! bom por hj é isso!!, bjhossss pra vcs, com todo o meu amor! bonecca.
ESSE SELINHO É DA GIRL NEW LIFE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minhas desculpas

Gente desculpem não estar passando no blog de vcs, mais é que estou totalmente sem tempo, então talvez demore um pouco pra passar por todas vcs e pra compensar  coloco a foto de uma thinspo pra nos ajudar bjnhoss

domingo, 23 de outubro de 2011

Apenas uma garota fraca!





 Me sinto em um mar negro, em que estou totalmente sem oxigênio e meus pulmões necessitam desesperadamente  de ar, mais não  o quero e sei que com o tempo isso pode me matar.Me sinto incapaz de ser como as outras pessoas, eu sei que ali, naquele mar totalmente sem  luz é onde eu possa talvez conseguir melhorar e me tornar uma pessoa comum, isso está me matando de pressa , mas se subir nada fazerá sentido e e então encontrarei uma escuridão ainda maior, por isso necessito ainda mais que o próprio oxigênio, me manter ali! Tenho medo de não aguentar e com um simples impulso subir, por ser fraca tento respirar e os meus pulmões advertem como se estivessem sendo queimados a fogo. É exatamente como me sinto agora, meus sentimentos de ódio, vergonha e vontade de simplesmente acabar com tudo são como as águas que por um ato de fraqueza minha me punem sem se quer com um pequeno fragmento de dó.  Talvez vocês estejam se perguntando o que aconteceu comigo, e resumindo tudo para que vocês não percam mais tempo com minhas tolices ...                             - Esse final de semana fui apenas uma garota fraca.

sábado, 22 de outubro de 2011

compulção

Acabei de ter uma compulção horrivel e dessa vez naum vô consegui mia, quero ve se fico de nf pelo menos até amanhã , coisa que é quase impossivel pq meus pais estão em casa , mais em fim hj fui me pesa e estou com 47kg  por causa dessa compuçaõ já devo ter subido pro 48 mais eu supero, bom meninas por hj é só isso e valeu pala força que vcs tem me dado bjnhoss

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

nenhuma diferença até agora!

oie gente! estou passando aqui pra dizer que está td indo muito bem no meu nf, estou completando 33 horas , tive que chupar meis bala frigels pq por mais que escove os dentes sempre que fico muito tempo sem comer me dá mau halito. amanhã terei que quebrar o nf no almoça por causa de meus pais e ai nf de novo só segunda, mais em fim estou um pouco desanimada pq naum consegui nota nenhuma diferença no meu corpo, vou me pesar só sabado , mais acho que naum devo ter emagrecido muito, minha mãe fez empadão que é muito calorico amanhã pro almoço,e vai fazer questão que eu coma : (   , hj eu ainda consegui driblar ela pra naum quebra o nf mais amanha naum tem chance! vou comer o minimo possivel , mas msm assim acredito que vou ingerir umas 550 calorias quero só ver o estrago q isso vai causar! , acho que hj devo ter perdido umas boas calorias lá na empresa pq andei feito uma mula e tive que desce e subi uma escadaria umas daz vezes só hj estou com as pernas doloridas de tanto faze isso, acho que isso é bom né?  mais bom amanha eu passo aqui de novo, bjnhoss da bonecca.

THINPOS PRA NOS INSPIRAR




terça-feira, 18 de outubro de 2011

REINICIANDO O NF

Ola´meninas , passei por aqui rapidinho pq estou saindo pra ir pro colégio.Bom , hj como disse na postagem anterior,depois de 42 horas de nf, tive que comer na hora do almoço, num sei quantas calorias deram ,mais comi apenas um das quelas colheres médias  de arroz, e um rolinho de panqueca de carne bem pequeno,desde então não comi mais nada , e pretendo ficar assim até quinta feira ao meio dia , que é quando vou sair só 13 horas  e terei que almoçar com os meus pais! talvez mais tarde passe por aqui de novo pra passar nos blogs de vcs , bjnhoss

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

29 horas de nf e nova rotina

Antes de tudo , gostaria de agradecer a força que recebi de todas as meninas no post anterior . Passei aqui pra dizer que estou firme e forte no meu nf ,completando agora 30 horas sem colocar se quer um grão de comida na boca, pois hoje como comecei a trabalhar fiquei o dia inteiro fora de casa , cheguei agora pouco , então meus pais nem imaginam que estou sem comer, depois de ter miado td  que ingeri naquela compulsão horrível de ontem não comi mais nd isso foi por volta das quatro horas, mas considero como nf a partir das 18 horas de ontem. Amanha provavelmente terei que comer na hora do almoço , pois fico fora o dia inteiro só nas segundas e quartas, os demais dias fico en casa até por volta das 13 horas,depois saio e volto só a noite. resumindo , consiguirei ficar de nf somente segunda e quarta, os outros dias comerei o mínimo possível e só na hora do almoço que é quando meus pais estão em casa . E mais uma vez muito obrigada pela força meninas! depois passo no blog de vcs , bjnhoss bonecca perfeita!

domingo, 16 de outubro de 2011

Um dia de compulsão e a mia comigo

hoje estava td indo absolutamente bem , estava decidida a fazer nf, pra compensar as duas fatias de pizza q me obrigaram a comer ontem á noite , mas por volta das quatro horas da tarde minha mãe praticamente me obrigou a comer novamente, estava determinada a comer só um pouco pra tentar engana-la , mas é ai que o pesadelo começou, tive uma compulsão e senti uma enorme culpa, uma voz gritava em minha cabeça dizendo que precisava me livrar de td que havia comido, então resolvi miar , mas consegui brecha para isso somente meia hora depois de ter comido ,fui para o banheiro liguei o choveiro e ali mesmo miei aproveitei para tomar um banho , usei os próprio dedos msm, miei até não sair mais absolutamente nada de meu estomago, fiz o mínimo de barulho possível, a culpa ainda não passou e ainda me sinto culpada por ter comido, me sinta imunda por dentro,porém um pouco mais tranquila do que estava antes de miar. só uma coisa me encabulou , eu não senti dor na garganta mais ainda assim saiu muito sangue enquanto miava. será que isso é normal? agora estou com um pouco de dor de estomago e asia mas nada a mais , pretendo ficar de nf pelo menos até amanha, bjnhos e força a todas que aqui me apoiam.

sábado, 15 de outubro de 2011

Recuperação total de mim mesma!

Oi meninas ! desculpe não ter postado aqui todo esse tempo, mas é que não me sentia nem um pouco digna de escrever aqui , pois essa semana comi como uma orca e nunca me senti tão mal por isso , mas hj a ana voltou com td pra mim e espero recuperar tudinho essa semana, espero não! VOU!!!.
Devo isso a daay de http://ninguemnomeulugar.blogspot.com/ pois depois de conversar com ela ontem a noithe me dei conta de quanto estava sendo fraca e decidi mudar de uma vez por todas , agora vou seguir firme e forte com a ana, até o fim.Claro contando com a força de todas vcs , não sei o que seria de mim sem vcs, EU AS AMO MUITO. bjssss bonecca perfeita

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

selinho da biia "meu diário, desabafo com a ana"

1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive? tranquilo , mais não gosto mto , preferiria se fosse mais no centro da cidade.

2- Se descreva, diga como você é: uma garota calma que dificilmente se errita ,não tenho medo de sentir td intensamente quando quero algo de verdade não há o que me empeça de alcançar meus objetivos.

3- Fale sobre algumas curiosidades suas: já venho me cortando há um bom tempo, mais agora com a ana isso tem se tornado quase sempre necessário.

4- Como e quando você começou com a ana e a mia? desde uns dez anos já tenho fortes indicios de ana mais tenho desenvolvido ela somente há uns dois meses.

5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje? minha primeira meta é alcançar os 45,0kg.

6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque? não , pois é um caminho doloroso, que deve ser seguido somente com extrema necessidade.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIAS DIFÍCEIS


Semana que vem começo a trabalhar, só q  sou um pouco ansiosa e devido a isso não  consigo me controlar por mto tempo,principalmente em relação ao açucar. tô com raiva de mim mesma e nojo de meu corpo, estava vendo umas fotos minhas que meu pai tirou sem eu ver e comecei a chorar com tamanha decepção cmg mesma. não sei o que fazer para me controlar , tô me sentindo péssima !!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

obrigado pela força!

estou aqui apenas para agradecer a força q vcs tem me dado, elas tem me confortado, mais ao  mesmo tempo acho que não mereço tanto, me sinto inutil e fracassada isso é fato! desconfio de inicio de depressão,mas eu já tenho um remédio para ela , perder ao menos 15 kg, e vou conseguir , sei que vou , mais até lá sei nada vai me fazer sentir melhor cmg mesma, me sinto uma garota gorda , e desmerecedora de tanto carinho, pois continuo a mesma baleia encalhada de sempre.

sábado, 8 de outubro de 2011

medo

tenho medo de mim mesma medo de me olhar no espelho e chegar a conclusão de que sou uma verdadeira perdedora, se é que me entendem! mas de uma coisa eu tenho certeza ,eu escolhi a ana e se pra ter certeza de que ela está comigo for preciso passar por cima de todos os meus limites, o farei, e um dia poderei ter orgulho de mim mesma , com a perfeição do meu lado!!!
Hoje estive a poucos passos de um lugar onde poderia representar felicidade para mim , pois é onde eu poderia realizar um grande sonho, mais sou realista e sei que nas minhas condições (de gorda) jamais conseguirei realiza-lo se não conseguir mudar! Não me sinto nem um pouca digna de escrever no blog , pois essa semana fui totalmente desleal a ana,e me envergonho mto disso, mais essa minha fraqueza tem que acabar, e VOU compensar essa semana toda com nf , lf, e vou estreiar o ECA quero perder no minimo 5 kg essa semana, agora td com certeza vai fikar mais facil, vou começar a trabalhar e com isso fikarei menos tempo em casa, mais tempo longe de meus pais q me obrigam a comer e mais longe da comida o q vai me ajudar mto .ainda essa semana voltarei com boas noticias de que perdi 5 kg vcs vão ver . bjss e boa sorte a todas

domingo, 2 de outubro de 2011

Uma semana e me dou por fracassada!!!

A semana toda consegui me controla  no meu lf e nf , mas esse fim de semana ingeri toda aquela comida nojenta, tô me sentindo a pior fracassada de todos os tempos, alias é isso q eu sou. mais ñ vou deixa me levar por um deslize e desistir de td, isso nunca. vou mostra pra todos q naum acreditam em mim q consigo alcançar a perfeição, vou provar isso até pra mim mesma ! vou vencer, só q pra isso preciso de ajuda. ajuda de pessoas q me entendem ,e ñ aquelas  fikam me oferecendo comida,querendo q continue gorda , baleia e td mais , pessoas q dizem q eu sou perfeita, q mentem pra mim. quero ajuda e sei q estou no caminho certo .   por favor me ajudem!  

sábado, 1 de outubro de 2011

dez dicas para ajudar a fazer nf/lf

10 dicas para quem vai fazer NF e não desistir

1° - Sempre beber muita agua, principalmente quando sentir fome aconselhor a beber agua ate a barriga doer.

2° - Quando não conseguir beber agua mastigue chiclete o quanto puder pois o estomago vai acha q ta chegando comida e vai parar d doer de fome.

3° - Quando sair de ksa sempre levar o dinheiro contado nunca levar dinheiro a mais, pois é capaz de não resistir e acabar comendo alguma coisa na rua q é bem pior se tive-se comido em ksa.

4° - Nunca fique perto de pessoas q estão comendo e q possam te oferecer evite ao maximo pensar em comida ou em algum prato preferido q goste de comer pois poderar cair na tentação.

5° - Sempre quando começar o almoço ou jantar finja q esta fazendo alguma coisa q não pode para ou invente q tem q fazer alguma coisa na rua e só volte quando tiver serteza q a refeição já acabou.

6° - Nunca abra a geladeira evite ficar olhando o q tem dentro dela passe longe da despensa, quando for beber agua aconselho a beber agua gelada pois some com a fome mais rapido e evita q ela volte rapido.

7° - Quando descofiarem q não esta com comendo bote a imaginação para funcionar invente mil coisas mas, nunca volte a comer para satisfazer os outros pois é vc quem vai engordar.

8° - Quando começar a sentir tontura não ligue pois isso é normal mas não desista chupe uma bala alguma coisa q tenha pouca açucar ai a tontura passa rapidinho
(obs: sempre faço isso e da serto)

9° - Sempre pense no resultado q isso vai lhe dar a enorme satisfação q vc vai ter com o seu corpo quando acabar seu regime, isso ajudara a seguir em frente

10° - E quando achar q já esta bem com o seu corpo ( q não é o meu ksa pq sempre acho q tenho q perder mais um pouco) não volte a comer feito louco coma poucas porções bem poucas mesmo, e só se sentir fome nunca volte a ter o mesmo abto q tinha antes de começar o NF.