sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fatos da vida de uma ana!!!

Se quiser de verdade um dia conseguir a perfeição lembre-se sempre do que vou lhe falar agora... Só antes de começar quero lhes fazer um pedido,. por favor ñ se assuste com o q vou dizer, quero que saiba q ñ estou de blefe estou tentando te alertar sobre as consequências da perfeição, mais pode ter certeza de que td o q vc passara terá grandes resultados q irão fazer compensar tudo o q passou.
 Vc terá q aprender a gostar da dor e da solidão, pois grande parte do tempo terá q se isolar ,então ficará somente vc e a ana pode acreditar vc vai perceber q no fundo ela é a única que te faz ver a verdade, e te fará mudar, vc vai precisar se izolar para ñ correr o risco de se descontrolar e sair comendo td oo q vê pela frente, portanto uma dica sobre isso, tranque-se no seu quarto e leia um livro ou mecha no pc, te manterá distraida por um bom tempo.
Vc tbm precisa-ra se acostumar com a dor , pois depois de alguns dias de nf ou lf elá estará quase sempre ao seu lado , principalmente no estomago, mais repito de novo ñ se assuste no final td vai valer apena.  E se tiverem dúvidas postem em comentários, logo passo mais algumas dicas ,apesar de ser iniciante já deu pra perceber td isso,a perfeição dói mas no final sei q vai valer a pena. bjsssssssss da bonecca perfeita s2

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiros dias de ana

O dispertador toca, me levando, caminho até o banheiro, me sinto fraca mais no fundo feliz ,pois consigo sentir a ana dentro de mim por mais um dia, pois algumas vezes nos decorreres dos dias penso sériamente em desistir, em tão me olho no espelho e mudo repentinamente de idéia, pois sei q só com a ana e só com a dor da perfeição é que um dia consiguirei encontrar a felicidade, mais ainda tenho medo. medo de não consegui ir até o fim ,medo de que a ana me abandone, por isso estou aqui escrevendo o que eu sinto, pra quem sabe conseguir ajuda de garotas que me entendem, só vcs poderão me ajudar ,com carinho bonecca perfeita.