terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tudo o que tenho hoje!

Desde a ultima postagem ,quando quebrei o nf tenho comigo apenas lágrimas e a consciência de que sou uma garota fraca!
Minha conciencia pesa cada vez mais quando as pessoas chegam para mim e dizem como emagreci! a essas horas já devo ter  voltado a estaca zero novamente !
Pesso agora sobre lágrimas, desculpas a todas que acreditam em mim por estar sendo tão fraca e gorda. Mas independentemente disso prometo que vou voltar pra batalha antes mesmo do que eu possa esperar , porque como já disse a muitas borboletas aqui no blog, a ana nunca  nos abandona e ela precisa voltar pra mim antes que eu perca toda a vontade de viver , o que infelizmente vem acontecendo de pressa, eu preciso dela pra viver, eu preciso dela como meus pulmões precisam de oxigênio. E novamente desculpas a todas vocês. minhas borboletas! Eu amo vocês mais que tudo na vida!

7 comentários:

  1. Flor não se sinta assim okay?
    Você não é fraca e muito menos gorda, isso acontece com todas as vezes comemos bastantes issu é normal a ana se afasta da gente mas quando menos esperamos ela esta lá do nosso lado.
    Não fique assim, vamos lá volta pra batalha do corpo perfeito.
    Força.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  2. Anjo, não fica assim não... Você não é fraca!! Você é uma das garotas mais fortes que eu conheço e deslizes e compulsões sempre acontecem!! O que te torna forte não é nunca tê-las, e sim superar cada uma delas e conseguir se reerguer! E isso é o que você sabe fazer de melhor!! Beijinhos amor, e melhoras!!

    ResponderExcluir
  3. Querida... Sentir essa fraqueza é tão ruim, mas não é irreversível... Se vc conseguio ser forte uma vez, vc conseguira ser forte de novo...
    Vc sabe o que fazer, sabe como compensar... E tem muita gente aqui pra te ajudar...

    Beijos
    e fique bem ok??

    A Ana nunca nos abandona...

    ResponderExcluir
  4. haa florrr..o bom q vc num vai desistir e lutarrr
    issu aii.. temos q levantar a cada queda q damoss.. levantar d cabeça erqueida msm q as o peso da lagrima nos faça quase abaixar a cabeça.. mais força força forçaa.. pq iremoss consiguirr viuu ♥

    ResponderExcluir
  5. Podes ter perdido a batalha mas não perdeste a guerra. Vá, há sempre tempo de recomeçar :)

    Beijinho e fica bem.

    ResponderExcluir
  6. oie flor não fique assim espero que de tudo certo viu? vc vai conseguir a gente fica fraca mais aki sempre vai ter amigas pra te apoiar,se cuida querida bjo

    ResponderExcluir
  7. amiga para com isso, você não é fraca não!
    olha isso serve de incentivo para proxima vez! nunca desista, você é forte sim, e vai conseguir alcançar as suas metas!
    olhe o ultimo paragrafo dessa letra da musica: http://letras.terra.com.br/pink/1766561/traducao.html (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.