quinta-feira, 10 de novembro de 2011

...

Sem novidades nenhuma continuo sendo fraca, mas eu prometo que vou mudar ,  estou aqui pra agradecer a força que vcs tem me dado! elas me motivam muito!!! e desculpa por naum estar postando (por mais que naum tenha nada de motivador a contar),mais é que meu monitor queimou,por isso naum tenho aparecido . esse sábado que entra vou comprar o franol e a aspirina pra ver se consigo retornar a busca pela perfeição .E quando isso acontecer será pra sempre ! o bom é que tenho conseguido me controlar bem mais do que a uma semana átras.
As vezes me questiono se sou unica garota que consegue ser capaz de ser tão fraca como estou sendo.
eu naum sei , mais de uma coisa eu tenho certeza... eu vou mudar e vou até o fim, nem que o fim seja a morte!
OBRIGADO POR NÃO ME ABANDONAREM! bjnhoss  Na próxima postagem espero ter boas noticias para contar pra vcs.

13 comentários:

  1. flor fikaassim numm.. tbmm estouu uma fraca desgraçadaa.. e ainda por cimaa uma baleiaaa enormeee =´[

    mais desistir nunca.. pq seii q vai demorarr.. mais chegarei laa..*---*
    forçaaa pra nos amigaaa precisaa sempre.. e q a anna esteja convoscoo ♥

    ResponderExcluir
  2. e conoscoo... rumo a magreza ♥

    ResponderExcluir
  3. oie sei como é mais vc não pode desistir,que bom que vc apareceu estava preocupada,se cuida flor vc consegue,beijo

    ResponderExcluir
  4. Floooor não desiste não!
    Você é forte, eu sei disso!

    vamos lá, tenta entrar mais no blog, faz um esforcinho, vc vai ver que vale a pena aparecer aqui, sabe, cada vez q eu entro no blog e vejo os comentários me sinto outra, com muito mais força pra seguir em frente.

    beijinhos e força flor <3

    ResponderExcluir
  5. Owm minha linda que bom também estou pensando em começar com eca, rumo a perfeição sempre !

    ResponderExcluir
  6. amiga não fica triste não =/
    não somos perfeitas sempre, todas nós temos recaidas, você vai ver logo você recupera seu controle florzinha!
    amiga eu nunca vou te abandonar, saibas que pode contar comigo sempre *--*
    beijinhos, se cuida e fique bem, espero que volte logo ^^ s2

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem com vc?
    Desculpe a demora em passar no seu blog.
    Se conseguir o franol, me avisa?
    Queria comprar, mas não achei em nenhuma farmácia!
    Boa sorte no ECA.
    Obrigada por visitar e comentar o meu.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. O Blog "Pieces Of Me'
    chegou aos seus 400 seguidores,
    e tem o prazer de te prestigiar com
    um selinho lindo!!

    Beijos,
    e obrigada pela presença no meu cantinho..

    o selinho esta no link :http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/11/400-seguidores.html

    ResponderExcluir
  9. florzinha, vc está bem? some não );

    ResponderExcluir
  10. AMOR, NUNCA MAIS PASSOU EM MEU BLOG ): COMO ESTÁS? MUITA FORÇA A TI :) Já perdi 7 kgs em 10 diasssss! Felicidade, né? Qualquer coisa estou aqui.. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Volte querida, o blog não é só para escrever coisas extraordinárias e também nossos cotidianos.
    :)

    ResponderExcluir
  12. oi querida
    passando aki p/ das uma espiada e deiando o link do meu blog
    visita la ----- http://mikelyibc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.