domingo, 2 de outubro de 2011

Uma semana e me dou por fracassada!!!

A semana toda consegui me controla  no meu lf e nf , mas esse fim de semana ingeri toda aquela comida nojenta, tô me sentindo a pior fracassada de todos os tempos, alias é isso q eu sou. mais ñ vou deixa me levar por um deslize e desistir de td, isso nunca. vou mostra pra todos q naum acreditam em mim q consigo alcançar a perfeição, vou provar isso até pra mim mesma ! vou vencer, só q pra isso preciso de ajuda. ajuda de pessoas q me entendem ,e ñ aquelas  fikam me oferecendo comida,querendo q continue gorda , baleia e td mais , pessoas q dizem q eu sou perfeita, q mentem pra mim. quero ajuda e sei q estou no caminho certo .   por favor me ajudem!  

3 comentários:

  1. Calma querida, aposto que recuperou esta semana, muito obrigada por me seguir.
    Força para nós.

    ResponderExcluir
  2. Deslizes e compulsões infelizmente acontecem, esquece isso tá? ): Agora é bola pra frente e recuperar o controle! Olha sobre o ECA é assim, eu tomo um comprimido de Franol (remédio pra asma ou bronquite, que tem 15mg de sulfato de efedrina, não precisa de receita) com café forte mesmo, espero uns quinze minutos e tomo um comprimido de aspirina com o café também. Só tomo isso de manhã, não pode tomar mais, é só um comprimido de cada por dia ok? Se não pode dar problema. Qualquer coisa pode perguntar se quiser saber mais alguma coisa! Se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo, relaxa que estou aqui para qualquer coisa, beijos e força ♥

    Coloca seu peso máx, altura, e metas para ficarmos cientes do que queres perder *-* e a sua evolução *-*

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.