domingo, 16 de outubro de 2011

Um dia de compulsão e a mia comigo

hoje estava td indo absolutamente bem , estava decidida a fazer nf, pra compensar as duas fatias de pizza q me obrigaram a comer ontem á noite , mas por volta das quatro horas da tarde minha mãe praticamente me obrigou a comer novamente, estava determinada a comer só um pouco pra tentar engana-la , mas é ai que o pesadelo começou, tive uma compulsão e senti uma enorme culpa, uma voz gritava em minha cabeça dizendo que precisava me livrar de td que havia comido, então resolvi miar , mas consegui brecha para isso somente meia hora depois de ter comido ,fui para o banheiro liguei o choveiro e ali mesmo miei aproveitei para tomar um banho , usei os próprio dedos msm, miei até não sair mais absolutamente nada de meu estomago, fiz o mínimo de barulho possível, a culpa ainda não passou e ainda me sinto culpada por ter comido, me sinta imunda por dentro,porém um pouco mais tranquila do que estava antes de miar. só uma coisa me encabulou , eu não senti dor na garganta mais ainda assim saiu muito sangue enquanto miava. será que isso é normal? agora estou com um pouco de dor de estomago e asia mas nada a mais , pretendo ficar de nf pelo menos até amanha, bjnhos e força a todas que aqui me apoiam.

8 comentários:

  1. Boa Sorte com o NF,toma bastante água pra ajudar a garganta que deve ter machucada ,fica sussegada que quando começar a NF essa culpa passa,sorte linda!

    ResponderExcluir
  2. Se sente culpada não anjo... Você miou, então fica tranquila! Beijinhos e boa sorte no NF

    ResponderExcluir
  3. amiga não se sinta mal, você miou tudo depois (:
    quando a sua mãe te chamar pra comer come, porque se ela começar a desconfiar vai pegar no seu pé, ai vai ser pior :S
    boa sorte e forças, vai firme no nf *-*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. OI lindinha.
    Vou te add no meu msn pessoal pode ser?
    Então mio tudo então não tem nem com oque sepreocupar né?
    A eu tbm amanhã vou fazer Nf mas pensando bem amanhã tem nucleo e eu levo bolo e tal's tenho certeza que vou comer um pedaço pq se não ficam pensnado q sou nojentinha seila.
    Mas então vou te add ai nos conversamos sobre Nf's Lf's pode ser? *-*
    Tão maaara :)
    Beijinhos se cuida. Força.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida.
    não sei dizer se é normal o sangue, porque nunca consegui miar, mas se fez isso pelo menos tenta ficar sem culpa,flor...
    bjous

    ResponderExcluir
  6. nhain amigaa.. é fodaaa issu nehh
    tenhu vontade d morre quandu issu acontecee mais pelo menos saiuu tudoo nehh =]
    mais forçaa amore e tente se controlar o maximo q consiguir msmm e vamos q vamos rumoo a magrezaaaa \o/ *-*
    bjuu lindonaa
    seguinduu akii tbm viuu florr
    conte comigoo \o

    ResponderExcluir
  7. Ao menos você conseguiu que saísse boa parte do que comeu, porque não sei vocês gente, mas sempre que eu faço isso, mesmo que eu fique até não sair mais nada continuo com a sensação de que tem algo no meu estômago ainda, é um horror!
    E quando ao sangue, não sei te dizer, só saiu sangue uma vez e foi bem pouco, mas minha garganta não doeu não...
    Muita força, nós vamos conseguir driblar essas malditas compulsões!
    Beijos, linda *-*

    ResponderExcluir
  8. oie flor nem me fale eu sou pessima pra miar,ninguem merece, rsrs eu faço muito barulho acho que tenho que ser mais silenciosa,beijo se cuida

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.