quinta-feira, 13 de outubro de 2011

selinho da biia "meu diário, desabafo com a ana"

1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive? tranquilo , mais não gosto mto , preferiria se fosse mais no centro da cidade.

2- Se descreva, diga como você é: uma garota calma que dificilmente se errita ,não tenho medo de sentir td intensamente quando quero algo de verdade não há o que me empeça de alcançar meus objetivos.

3- Fale sobre algumas curiosidades suas: já venho me cortando há um bom tempo, mais agora com a ana isso tem se tornado quase sempre necessário.

4- Como e quando você começou com a ana e a mia? desde uns dez anos já tenho fortes indicios de ana mais tenho desenvolvido ela somente há uns dois meses.

5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje? minha primeira meta é alcançar os 45,0kg.

6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque? não , pois é um caminho doloroso, que deve ser seguido somente com extrema necessidade.

8 comentários:

  1. Amei saber mais sobre voce *- Seguindo o blog... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então lindinha, eu levei quase 1 ano, só fazendo reeducação alimentar... sem ana, sem mia, sem exercicio.

    Ai comecei com a Ana oficialmente há 1 mês e meio e já perdi 5 kilos...

    Agora com ECA pretendo perder mais 5 pra atingir a minha primeira meta de 75 kilos.


    - legal esse questionário, depois faço lá no blog pra vocês me conhecerem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já começo a seguir-te logo sabendo curiosidades sobre ti, ora isso é bom :)

    Então, menina calma e lutadora, força ;) acompanhar-te-ei na luta. Bji.

    ResponderExcluir
  4. oie flor estou seguindo vc obrigada pelo comentário,realmente eu não desejo isso pra ninguem tbm,bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esse selinho tá bem conhecido entre as meninas do blog. ^^

    ResponderExcluir
  6. Essas perguntas são ótimas pra gente se conhecer um pouquinho mais né? HAHA *-* Força!

    ResponderExcluir
  7. amiga adorei te conhecer, muito obrigada por responder o quiz *---*
    eu também me corto, queria parar com isso =/
    muitas forças e controle ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. amiga eu te adc no msn, acc lá depois (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.