terça-feira, 18 de outubro de 2011

REINICIANDO O NF

Ola´meninas , passei por aqui rapidinho pq estou saindo pra ir pro colégio.Bom , hj como disse na postagem anterior,depois de 42 horas de nf, tive que comer na hora do almoço, num sei quantas calorias deram ,mais comi apenas um das quelas colheres médias  de arroz, e um rolinho de panqueca de carne bem pequeno,desde então não comi mais nada , e pretendo ficar assim até quinta feira ao meio dia , que é quando vou sair só 13 horas  e terei que almoçar com os meus pais! talvez mais tarde passe por aqui de novo pra passar nos blogs de vcs , bjnhoss

9 comentários:

  1. Ah parabéns pelas 42 horas de Nf *-* Quero fazer Nf até quinta com você, não sei se vou conseguir, mas quem sabe dê certo né? Força pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo NF diva :) Você deve estar magrinha *-* Beijinhos e força nesse novo NF :)

    ResponderExcluir
  3. tbm quebrei meu nf ¬¬
    sou uma vaca baleia msm =´[
    mais força força q iremos ganhar a proxima (y)

    *------------*

    bjuss florr

    ResponderExcluir
  4. Uaaal parabens no Nf, foi otimo.
    Continui assim, mas cuidado linda.
    Beijoos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie, força no NF querida.
    Queria tentar com você, mas essa semana to recebendo uns parentes em casa e não quero que eles desconfiem de nada;

    beijinhos e boa semana <3
    muita força

    ResponderExcluir
  6. se cuida viu querida,boa sorte deve ter dado umas 300 calorias só,continue firme bom nf

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força no meu blog, e estou torcendo pelo seu NF.

    ResponderExcluir
  8. amiga boa sorte com o nf *--*
    eu consegui fazer até hoje á tarde e reiniciei depois.. (gorda baleia assasina) :(
    vai firme, torcendo por você (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. boa sorte,to precisando dessa força de vontade.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.