sábado, 15 de outubro de 2011

Recuperação total de mim mesma!

Oi meninas ! desculpe não ter postado aqui todo esse tempo, mas é que não me sentia nem um pouco digna de escrever aqui , pois essa semana comi como uma orca e nunca me senti tão mal por isso , mas hj a ana voltou com td pra mim e espero recuperar tudinho essa semana, espero não! VOU!!!.
Devo isso a daay de http://ninguemnomeulugar.blogspot.com/ pois depois de conversar com ela ontem a noithe me dei conta de quanto estava sendo fraca e decidi mudar de uma vez por todas , agora vou seguir firme e forte com a ana, até o fim.Claro contando com a força de todas vcs , não sei o que seria de mim sem vcs, EU AS AMO MUITO. bjssss bonecca perfeita

4 comentários:

  1. Parabéns linda pela força! Desejo a você mais força ainda!! Essa semana todo mundo teve compulsões õO e todas querem e estão dando um jeito de emagrecer :) menos eu :/ Beijinhos minha linda! E sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Força com a Ana! Queria ter essa mesma força de vontade ): beijos

    ResponderExcluir
  3. força pra vc querida espero que volte melhor agora,se cuida

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que fooofa você *___*
    Saiba que eu to sempre lá no msn, mesmo quando eu tiver off pode falar comigo, que assim que eu entrar eu respondo, e mesmo quando tiver recaidas e compulsões venha aqui no blog, não só eu, mas todas aqui vão te dar as melhores palavras para que você tenha mais força <3

    beijinhos e um domingo carregado de forças pra tii <3

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.