segunda-feira, 10 de outubro de 2011

obrigado pela força!

estou aqui apenas para agradecer a força q vcs tem me dado, elas tem me confortado, mais ao  mesmo tempo acho que não mereço tanto, me sinto inutil e fracassada isso é fato! desconfio de inicio de depressão,mas eu já tenho um remédio para ela , perder ao menos 15 kg, e vou conseguir , sei que vou , mais até lá sei nada vai me fazer sentir melhor cmg mesma, me sinto uma garota gorda , e desmerecedora de tanto carinho, pois continuo a mesma baleia encalhada de sempre.

2 comentários:

  1. Oi linda, estou te seguindo.
    E se voce permite, comentarei aqui sempre.
    Li seu blog e percebi que você é muito determinada isso é bom muito bom :)
    ADOREI VOCÊ!
    Beijinhos com cheirinho de Mel :*

    ResponderExcluir
  2. Nada de exageros hein! Sei que você quer perder peso mas acho que 15quilos é muito se você está com 50kg. Olha se cuida hein? Não quero te ver doentinha.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.