quinta-feira, 20 de outubro de 2011

nenhuma diferença até agora!

oie gente! estou passando aqui pra dizer que está td indo muito bem no meu nf, estou completando 33 horas , tive que chupar meis bala frigels pq por mais que escove os dentes sempre que fico muito tempo sem comer me dá mau halito. amanhã terei que quebrar o nf no almoça por causa de meus pais e ai nf de novo só segunda, mais em fim estou um pouco desanimada pq naum consegui nota nenhuma diferença no meu corpo, vou me pesar só sabado , mais acho que naum devo ter emagrecido muito, minha mãe fez empadão que é muito calorico amanhã pro almoço,e vai fazer questão que eu coma : (   , hj eu ainda consegui driblar ela pra naum quebra o nf mais amanha naum tem chance! vou comer o minimo possivel , mas msm assim acredito que vou ingerir umas 550 calorias quero só ver o estrago q isso vai causar! , acho que hj devo ter perdido umas boas calorias lá na empresa pq andei feito uma mula e tive que desce e subi uma escadaria umas daz vezes só hj estou com as pernas doloridas de tanto faze isso, acho que isso é bom né?  mais bom amanha eu passo aqui de novo, bjnhoss da bonecca.

THINPOS PRA NOS INSPIRAR




8 comentários:

  1. aaain, que chato que quebrou o Nf. Mas vocÊ foi otima parabens *-*
    É super bom subir e descer escada perde umas booooas calorias :)
    Sobe e desce sempre kkk
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos mais 550 não é tanto claro que pra empadão é muito pq são caloricos mesmo,se cuida querida vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  3. querida, empadão??? Fica tranquila. 33 horas de nf(que sonho) quem dera se eu conseguisse isso, viu?
    hsuahsuahusahush
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai quando as mães cozinham, nunca fazem algo light -.-
    Ei, subir e descer escadas é óptimo! Queima bastantes calorias!
    Boa sorte para amanhã linda!

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, é só você se controlar no almoço e comer o menos que puder e encher o prato com salada pra que não reparem muito na pouca comida.. (seguindo @

    ResponderExcluir
  6. Querida, não acho que as 530 vão fazer um estrago muuuito grande porque você está a mais de 33 horas de NF... Parabéns *- Mas tenta se controlar mais no almoço! Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  7. nhainnn pois é.. o ruim d nf é o mau halito msm mais pra sermos magrinhas precisamos passar por alguns coisas neh =[
    amiga cuidado ao quebrar seu nf.. olha a compulsãoo hemmm
    força força forçaaa pra todas nós ♥
    e rumo a magrezaa ♥

    :**

    ResponderExcluir
  8. Lindas as thinpos...
    quanto ao mau halito do NF masca 1 trident ou tictac são pouquissimas calorias, se eu não estiver errada no trident são 5 calorias 2 unidades e no tic tac nem dá pra contar...

    muita força pra ti nesse fim de semana mocinha!
    beijinhos <3

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.