quinta-feira, 27 de outubro de 2011

já tava morrendo de saudades

oi meninas! arranjei um tempinho pra passa aqui e dizer um ooii , tava morrendo de saudades! sério msm vcs se tornaram parte de mim, naum consigo mais vive sem o apoio de vcs, estou completando 44 horas de nf, ontem só masquei um trident, e minha mãe me fez tomer um copo de suco antes de dormir, mais fora isso naumm coloquei mais nada na boca , só água! bom vou ter que quebrar o nf hj na hora do almoço, vô tenta naum passa de 400 calorias , eu acho muito, mas naum tem como naum come menos  que isso aqui em casa na hora do almoço : ( , amanha acho que vou ter que almoça e  janta. pq parece que naum vou ter aula e meus pais vão me fazer comer, o bom é que vou consegui termina de lê os blogs  que estão pendentes, eu naum perco um se quer post de vsc! eles muitas vezes me dão força, e tbm aprendo muito com eles ! bom por hj é isso!!, bjhossss pra vcs, com todo o meu amor! bonecca.
ESSE SELINHO É DA GIRL NEW LIFE

13 comentários:

  1. Nossa!! 44 horas de NF? parabéns!!
    esse é um dos privilégios de não passar o dia inteiro em casa, não vejo a hora de começar a trabalhar pra poder fazer isso tbm \o/

    Queria agradecer a força que voce me deu no meu blog,é de muita ajuda msm!

    aproveita que voce vai tá em casa, diz pra sua mãe que voce tá morrendo de vontade de comer uma salada, eu tenho certeza que ela vai fazer pra voce,ai vc engana eles, coloca mais salada do que qualquer outra coisa, eu faço isso ;]

    Beijos minha boneca, e força!

    ResponderExcluir
  2. 44h? q bomm emmmm*-----*

    isso aii forçaa..
    tente num ter compulsoess emm amigaa

    força força forçaaa:**** borboletinhaaa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 44 horas linda *---*
    Tem que ser assim mesmo, ter força! E você com certeza vai consegui comer menos que 400 cal no almoço amor!
    Amei o selinho *-
    Beijinhos e muita força!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa florzinha, parabéns pelo Nf *-* Está indo super bem e no controle, isso é muito bom! Tente comer coisas mais saudáveis se for almoçar e jantar. Força viu?

    ResponderExcluir
  5. oie flor pais serão sempre iguais se cuida viu querida espero que de tudo certo viu? tbm n consigo ficar sem ver os posts,beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo nf!! E boa sorte para as refeições em família... Bj flor *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabens pelo nf, mt mt mt bom ^^
    Amanhã to pensando em um nf tbm :)
    Boa sorte, sei como é pessimo ter que ficar com o pais em casa eles nos fazem comer sempre. Torço pra você, como alimentos bem saudaveis que não passa não de 400 calorias .
    Se cuida flor.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  8. Paaaarabéns pelo NF querida!
    Muita força pra ti nesses dias!

    E faz que nem a Polly pró, disse, pede uma salada pra sua mãe, e enche o prato dela, ela vai ficar feliz achando q vc tá comendo horrores enquanto vai tá comendo salada ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Uauuuuuuuuuuuuuuu querida, 44 horas é tudo, hein!? Para mim impossível, mas vc é diferente não é? Hiper mega forte, reconheça flor todo esse mundo em vc.
    bjOus

    ResponderExcluir
  10. É muito difícil fazer NF com os nossos pais sempre em cima de nos. Como te percebo (: Estou a seguir-te (:

    ResponderExcluir
  11. fico feliz por você amiga, me da muita força ver que você está indo bem *--*
    continua assim que logo será thinspo ^^
    enrola seus pais, que ai você não come muito no lf ;p
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo nf *-* estás a ir muito bem flor!!! Boa sorte e continue forte :)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.