sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje estive a poucos passos de um lugar onde poderia representar felicidade para mim , pois é onde eu poderia realizar um grande sonho, mais sou realista e sei que nas minhas condições (de gorda) jamais conseguirei realiza-lo se não conseguir mudar! Não me sinto nem um pouca digna de escrever no blog , pois essa semana fui totalmente desleal a ana,e me envergonho mto disso, mais essa minha fraqueza tem que acabar, e VOU compensar essa semana toda com nf , lf, e vou estreiar o ECA quero perder no minimo 5 kg essa semana, agora td com certeza vai fikar mais facil, vou começar a trabalhar e com isso fikarei menos tempo em casa, mais tempo longe de meus pais q me obrigam a comer e mais longe da comida o q vai me ajudar mto .ainda essa semana voltarei com boas noticias de que perdi 5 kg vcs vão ver . bjss e boa sorte a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivo para respirar.