segunda-feira, 17 de outubro de 2011

29 horas de nf e nova rotina

Antes de tudo , gostaria de agradecer a força que recebi de todas as meninas no post anterior . Passei aqui pra dizer que estou firme e forte no meu nf ,completando agora 30 horas sem colocar se quer um grão de comida na boca, pois hoje como comecei a trabalhar fiquei o dia inteiro fora de casa , cheguei agora pouco , então meus pais nem imaginam que estou sem comer, depois de ter miado td  que ingeri naquela compulsão horrível de ontem não comi mais nd isso foi por volta das quatro horas, mas considero como nf a partir das 18 horas de ontem. Amanha provavelmente terei que comer na hora do almoço , pois fico fora o dia inteiro só nas segundas e quartas, os demais dias fico en casa até por volta das 13 horas,depois saio e volto só a noite. resumindo , consiguirei ficar de nf somente segunda e quarta, os outros dias comerei o mínimo possível e só na hora do almoço que é quando meus pais estão em casa . E mais uma vez muito obrigada pela força meninas! depois passo no blog de vcs , bjnhoss bonecca perfeita!

6 comentários:

  1. Ah parabéns mesmo pelo seu Nf *-* Foi muito bem e vai conseguir, fique firme. Mesmo que só consiga Nfs esses dias é melhor do que nada, fico feliz que está tudo certinho por aí, força!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo aqui *--*
    eu super adorei

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haaa q tudoo e q bom q esta consiguinduu floir.. tbm estou indu firme e forte com o NF e quero fikar ate sexta ou ate maiss.. mais vamos ver neh
    forçaa amigaaaa e continuee assimm ♥
    rumo a magrezaa iremossss rapidinhuuuu s2

    :**

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo bonecca! Fico tão feliz por você *- Rumo a magreza juntas! :) Beijinhos e boa sorte com os NFs!

    ResponderExcluir
  5. oie flor que bom que esta tudo bem, vc emagrece com nf porque eu sem chance,se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada por visitar meu blog.
    Fico feliz que esteja controlada.
    Faça esse NF por todas nós, te desejamos sorte!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.